Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

o meu blog 2004

o meu blog 2004

Chuva, Plantas e Aniversários

Finalmente aquela sensação incrível e deliciosa de ouvir a chuva a cair. Nestes dias, recordo também quando estou no campismo com chuva…eu dentro da tenda, a ouvir a chuva e a comer chocolate. Claro que basta um dia e uma noite de chuva, campismo é muito mais agradável sem chuva. Mas, mesmo assim, fica sempre a recordação do barulho das gotas de chuva a bater no duplo tecto da tenda, o cheiro a terra molhada... e como quase sempre, estou muito bem acompanhado…pois, fiquemos por aqui que isto é um blog decente e lido por muito boa gente.


Também é bom para colocar as plantas apanhar ar. Neste caso, os meus cactos que gostam de chuva. O mesmo não posso dizer dos pombos, que insistem em pousar na minha chaminé, ou a minha “catorrita” que fica maluca com o barulho da chuva na
marquise.

 

Cá em casa começam os “segredinhos” e as “negociações”.
Pagas tu, pago eu…não tenho dinheiro que chegue…que vamos dar? Vamos falar com a mãe. - "Mãezinha querida, Maria da nossa vida"…chega aqui que temos uma proposta a fazer.


“Pregaram ou estão para pregar diz ela”…
Eu, faço sempre a figura daquele que não está a perceber…não é nada comigo, não sei nem quero saber, e assim, é que tem graça. 

 

 

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais visitados

    Arquivo

    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub